Após dois meses de acerto verbal, enfim ponteira Suelle Oliveira assina com o Sesi Vôlei Bauru

  • Luiz Lanzoni

Após duas temporadas jogando no Japão, a ponteira Suelle Oliveira, está de volta ao voleibol brasileiro. A atleta assinou contrato nesta manhã (10) com o Sesi Vôlei Bauru para a próxima temporada que se inicia nesse mês com o Campeonato Paulista.

A equipe bauruense e a atleta, já possuíam acordo financeiro há dois meses, porém a jogadora precisou passar por exames físicos e clínicos antes de assinar o contrato devido uma lesão no ombro.

Com o aval da comissão médica e física, Suelle é uma importante adição ao grupo de ponteiras, que ainda conta com Tiffany, Mari Casemiro, Vanessa Janke e a jovem da base, Zanandrya Ribeiro.

Amistoso
O Sesi Vôlei Bauru retorna às quadras, neste sábado, dia 12, para enfrentar o Minas Tênis Clube, em amistoso na cidade de Belo Horizonte, às 9h. Será a primeira partida entre equipes da Superliga após a pausa nas competições causada pela pandemia da Covid-19.

Sem poder contar com a líbero Brenda Castillo, e com a oposta azeri Polina Rahimova tendo se apresentado apenas nesta semana, é esperado que as jovens Júlia e Pamela Sanabio ganhem espaço como titulares do time comandado por Anderson Rodrigues.