Suelle tem acerto com o Sesi Vôlei Bauru e deve voltar ao Brasil após duas temporadas no Japão

  • Luiz Lanzoni

A ponteira Suelle chegou a um acordo com o Sesi Vôlei Bauru e deve fazer parte do elenco para a temporada 2020/2021. Suelle teve passagens por Osasco e Barueri, e nos últimos dois anos atuou no voleibol japonês.

A atleta, que teve a sua última temporada encurtada por conta de uma lesão, se apresentará com o restante do grupo na primeira semana de agosto, e se receber a liberação do departamento médico da equipe, assinará contrato com o time da sem limites.

Próximo reforço chegará somente em janeiro
O Sesi Vôlei Bauru segue buscando no mercado a contratação de mais uma ponteira, mas conforme antecipado no dia 17 de junho pela nossa reportagem, a efetivação desta situação somente acontecerá em janeiro, visando a disputa do segundo turno e playoffs da Superliga.

Elenco fechado para o paulista
Com a chegada de Suelle, o Sesi Vôlei Bauru tem seu elenco fechado para o Campeonato Paulista que deve começar nas primeiras semanas de setembro - o grupo de ponteiras também contará com Tifanny e Mari Casemiro, ex-Fluminense. Na posição de levantadora, o Sesi Vôlei Bauru renovou o contrato com a capitã Dani Lins e terá Carol Leite, que disputou a última temporada pelo Sesc-RJ, como reserva. No Meio de rede, Mayhara e Adenizia renovaram, e contarão com a companhia de Mara, ex-Osasco. Na saída de rede, a dupla será formada pela oposta azeri Polina Rahimova e pela jovem Pamela Sanabio, destaque da base do Fluminense nas últimas duas temporadas. Na posição de líbero, a jovem Júlia teve seu contrato renovado, e a dominicana Brenda Castillo retornará à equipe após três temporadas.