Secretaria de Desenvolvimento abre cadastro para interessados em confeccionar máscaras para o projeto Ciclo do Bem

  • Lucca Willians

A Secretaria do Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, abre nesta segunda-feira-feira (11), o cadastro para os interessados em confeccionar máscaras reutilizáveis para o Projeto Ciclo do Bem.

O Ciclo do Bem é uma parceria da Regional BILD Bauru Desenvolvimento Imobiliário, Vitta Residencial e a Prefeitura de Bauru e irá confeccionar e distribuir máscaras para a população em condição de vulnerabilidade social, além de fomentar a economia local, especialmente profissionais autônomos e pequenas empresas neste momento de extrema dificuldade em razão da pandemia.

Serão cadastradas 50 pessoas por meio de inscrição na página da Prefeitura de Bauru, no banner do projeto Ciclo do Bem. O cadastro ficará aberto até que as vagas sejam preenchidas.

Após a validação dos interessados mediante critérios abaixo, a BILD Bauru entrará em contato com os mesmos e fará a distribuição do material (tecidos, elásticos e moldes) para a confecção das máscaras de acordo com ANVISA. O prazo para confecção das máscaras é de 07 dias. Os participantes deverão confeccionar em média 500 máscaras por mês. O valor pago por cada máscara é de R$1,50.

A Escola da Moda, do Fundo Social de Solidariedade, irá receber as máscaras confeccionadas e validar o recebimento.

CRITÉRIOS DE PARTICIPAÇÃO E SELEÇÃO

1) Poderão participar os profissionais autônomos (Pessoa jurídica), microempreendedores individuais e microempresas do ramo de confecção.

2) A seleção será feita por critério cronológico.

3) Os interessados deverão possuir conta bancária jurídica e apresentar nota fiscal para o recebimento do valor

Dúvidas podem ser tiradas pelos telefones 3232-1392 e 3227-7819 ou pelos emails desenvolvimento@bauru.sp.gov.br