Prefeitura recebe as primeiras máscaras do projeto Ciclo do Bem

  • Lucca Willians

A Prefeitura de Bauru, por meio do Fundo Social de Solidariedade e da Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, recebeu nesta última semana mais uma doação de máscaras pelo Projeto Ciclo do Bem.

Nesta quarta-feira, 27, foram recebidas as primeiras 4.000 máscaras confeccionadas pelas costureiras selecionadas através da parceria da Regional BILD Bauru Desenvolvimento Imobiliário, Vitta Residencial e a Prefeitura Municipal de Bauru, formalizada por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda e que está confeccionando e distribuindo máscaras reutilizáveis para a população em situação de vulnerabilidade social, além de fomentar a economia local, neste momento de dificuldade em razão da pandemia.

A Regional BILD Bauru Desenvolvimento Imobiliário também doou outras 8.738 máscaras reutilizáveis.

As máscaras recebidas desde o início do projeto têm como destino as famílias em situação de vulnerabilidade social. A entrega foi realizada na Escola da Moda, projeto do Fundo Social de Solidariedade em parceria com a Secretaria Municipal do Bem-Estar Social, que está sendo o apoio à logística de recepção das mascaras confeccionadas.