Prefeitura lança campanha para arrecadar equipamentos de segurança aos profissionais da saúde

  • Lucca Willians

A Secretaria Municipal de Saúde, lança nesta segunda-feira (06), a campanha  "PROTEJA QUEM PROTEGE". O objetivo é apoiar o trabalho dos profissionais da área de saúde e arrecadar equipamentos de proteção individual.

Os equipamentos serão repassados aos profissionais que atuam na linha de frente ao combate do covid-19. A ideia da campanha é conseguir arrecadar equipamentos de proteção individual - EPIs, que são indispensáveis para preservar a saúde e segurança de médicos, enfermeiros, atendentes, e outros profissionais.

Entre os itens que podem ser doados estão a Máscara Cirúrgica (tripla), Máscara N95 ou PFF2, avental descartável gramatura 40, touca com elástico, óculos de proteção, luva de procedimento, e protetor facial (face shield). São produtos que profissionais e empresas podem ter em estoque em suas casas, clinicas e empresas, e que podem ser doados.

As doações podem ser entregues na Secretaria de Saúde, que fica na Rua Gerson França, 7-49. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (14) 3104-1459 e 3104- 1460.

Ponto de Entrega:
Secretaria Municipal de Saúde
Rua Gerson França, 7-49 (Eliete ou Ana Célia)
Telefones: (14) 3104-1459 e 3104- 1460