Prefeitura cria agenda de eventos para auxiliar entidades da cidade

  • Lucca Willians

Pensando no retorno dos eventos que devem ocorrer no próximo semestre, após o fim da pandemia, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda, disponibilizou uma agenda de eventos para as entidades de cidade.

O objetivo da agenda é dar apoio na coordenação das datas com as entidades públicas e privadas para que as mesmas não conflitem. "Solicitamos, através do e-mail turismo@bauru.sp.gov.br , a previsão da realização do evento informando a data, local e horário para que o município seja o gestor desse cronograma e que possa dar suporte às entidades empresariais, públicas e de classe. Suporte este que será um ponto de apoio ao segmento de Eventos", informa a secretária Aline Fogolin.

Assim que a Secretaria receber a previsão de cada entidade, os dados serão inseridos na plataforma de agenda de eventos, disponível no site oficial da Prefeitura Municipal de Bauru através do link https://www2.bauru.sp.gov.br/agendadeeventos/cadastrar_evento.aspx.

As entidades também porém preencher os dados, que se tornarão públicos para eventuais consultas. O cronograma de eventos será publicado periodicamente para que esteja disponível ao público e ser consultado a qualquer momento na agenda de eventos do site da Prefeitura Municipal.