Prefeito visita galpão da Ceagesp destruído por incêndio

  • Lucca Willians

Na manhã desta quarta-feira (24), o prefeito Clodoaldo Gazzetta, juntamente com o vice-prefeito Toninho Gimenez e o vereador Marcos Antonio de Souza visitaram a Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais do Estado de São Paulo (Ceagesp), na região do Núcleo Geisel, em Bauru, onde ocorreu um incêndio de grandes proporções em um dos galpões.

A equipe da prefeitura foi recebida pelo Gerente do Departamento de Engenheira e Manutenção da Ceagesp, Edson Melo da Silva, o Gerente do Ceasa – Bauru, Adimilson Vanderlei Bernardes e o Gerente do Departamento de Entrepostos do Interior, Fiorentino Perugino Neto que verificaram os danos causados ontem pelo incêndio.

A prefeitura, por meio da Secretaria de Meio Ambiente - Semma e do Departamento de Água e Esgoto - DAE, disponibilizou caminhões-pipa para reabastecer os caminhões-tanque de combate ao incêndio. A Secretaria de Agricultura já se colocou também a disposição do Ceasa - Bauru.

Segundo informações do gerente Edson Melo da Silva, todos os permissionários já foram realocados e ontem mesmo já foi elaborado o Boletim de Ocorrência e o sinistro do imóvel, que tinha seguro patrimonial. Hoje a seguradora irá avaliar os danos causados pelo incêndio.

O prefeito Gazzetta reiterou o compromisso de prestar todo o apoio necessário para que os permissionários da Ceagesp - Bauru possam manter o importante serviço prestado, mesmo neste momento de grande adversidade.