Lucca Willians
O Diário Oficial do Município publica neste sábado (20) edital para inscrições para o projeto Viva a Cultura, iniciativa da Prefeitura de Bauru, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, que transmitirá pela internet apresentações remuneradas de grupos e artistas locais. O texto do edital e os anexos para as inscrições já estão disponíveis na página da Cultura no site da Prefeitura (https://www2.bauru.sp.gov.br/cultura).
Nesta quinta (18), o secretário municipal de Cultura, Rick Ferreira, e a chefe de Gabinete, Majô Jandreice, reuniram-se com representantes dos artistas da cidade para explicar detalhes do projeto, que vai premiar 60 apresentações artísticas ao vivo das diferentes linguagens com R$ 500,00 cada.
O edital é uma alternativa de continuidade à difusão cultural fomentada pelo Município, e uma forma de contribuir com a retomada das atividades dos profissionais que trabalham com linguagens artísticas afetadas pela crise sanitária mundial.
As inscrições podem ser feitas de 20 a 28 de junho. Para se inscrever, o proponente deve preencher corretamente os formulários anexos e enviá-los para o e-mail: cultura@bauru.sp.gov.br.