DAE realiza manutenção emergencial no Mary Dota

  • Lucca Willians

(Foto: Divulgação | DAE)

O DAE infornou nesta quinta-feira (25), que constatou há pouco problema eletromecânico na bomba submersa do poço Mary Dota, motivo pela qual será necessária a substituição do equipamento. Os trabalhos serão iniciados por equipes da autarquia a partir das 13h de hoje.

Como consequência, podem ocorrer problemas de abastecimento em alguns bairros da região leste da cidade. A previsão é de que as intervenções se estendam até o final da noite e que o restabelecimento da distribuição de água volte a se normalizar, gradativamente da região mais baixa para a mais alta, até a tarde desta sexta-feira (26). Equipes da Distribuição de Água do DAE executarão manobras nas redes com o intuito de minimizar o impacto do desabastecimento da região.

Os bairros que poderão ter o fornecimento de água interrompido até que a manutenção emergencial seja concluída são os seguintes: Isaura Pitta Garmes, Parque Giansante, Jardim Chapadão, Beija Flor, Jardim Mendonça, Jardim Silvestre, Jardim Flórida e Vila Santa Luzia e o próprio Mary Dota.

O DAE solicita aos consumidores da região afetada que utilizem suas reservas domiciliares e economizem água durante o período de suspensão no fornecimento do produto.