Campanha CoronaVida recebe doação de alimentos

  • Lucca Willians

O Fundo Social de Solidariedade recebeu nesta quinta-feira, 30, para a Campanha CoronaVida, a doação de alimentos arrecadados pela Clínica Gabriele e pela igreja Seicho No Ie.

Os alimentos arrecadados pela Clinica Gabriele são provenientes de uma campanha idealizada pelo Dr. Cláudio Gabriele, onde a pessoa interessada troca um quilo de alimento por uma máscara reutilizável.

“Ficamos sensibilizados com as pessoas que de certa maneira não podem trabalhar nesse período de quarentena e pensamos numa maneira de ajudar. Como médico pensei em distribuir máscaras e fui atrás de pessoas que pudessem confeccioná-las de maneira adequada e que fossem reutilizáveis. A partir da confecção trocamos as máscaras por um quilo de alimento. A campanha foi feita nas redes sociais da Clínica e é aberta a toda população”, informa Gabriele.

Para saber mais sobre a Campanha é só procurar as redes sociais da Clínica no Instagram: ClinicadrClaudio ou no facebook: Cllinica Dr Claudio Gabriele.

A Igreja Seicho No Ie entregou 200 kg de macarrão arrecadados em campanha interna. A doação foi entregue pelo casal Célio e Eiko Uehara.
Os alimentos farão parte das cestas básicas distribuídas pela Campanha CoronaVida às famílias em condições de vulnerabilidade social.