Câmara de Bauru retoma atividades presenciais nesta quinta-feira

  • Lucca Willians

As audiências públicas previamente convocadas para os dias 28 e 29 de maio, entretanto, ainda serão realizadas por videoconferência; Sessões voltam a acontecer ordinariamente na próxima segunda-feira

A Câmara Municipal de Bauru retoma seus trabalhos presenciais a partir das quinta-feira (28). Em razão da pandemia da COVID-19, servidores e vereadores vinham trabalhando em home office desde o dia 23 de março.

A decisão pela abertura do prédio foi tomada após votação unânime do Plenário do Poder Legislativo, reunido em ambiente virtual na tarde de hoje.

A consulta foi proposta pelo presidente da Casa, vereador José Roberto Segalla (DEM), após o recebimento de solicitações de parlamentares e servidores nesse sentido.

O atendimento ao público e a organização dos serviços internos, de acordo com o presidente, obedecerão as recomendações de distanciamento e prevenção à transmissão do novo coronavírus.

Audiências Públicas

Previamente convocadas para o modo do Plenário Virtual, as audiências públicas para prestação de contas, mediadas pela Comissão Interpartidária, ainda ocorrerão por videoconferência na quinta (28) e na sexta-feira (29).

Sessões Ordinárias

A partir da próxima semana, serão retomadas as Sessões Ordinárias presenciais, que acontecem às segundas-feiras, a partir das 13h.

As regras para o acesso ao público serão oportunamente divulgadas, respeitando os critérios de distanciamento no Plenário e nas galerias.