Sedecon, Labs Paschoalotto e CEU Bauru realizam minicurso para MEIs nesta quarta-feira

  • Lucca Willians

Nesta quarta-feira, 10, a Prefeitura de Bauru, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tursimo e Renda e em parceria com a Labs Paschoalotto e o Centro de Empreendedorismo Universitário (CEU) local, realiza o minicurso "Suas contas em dia" com o tema “Como organizar o seu negócio e realizar um planejamento financeiro adequado”, para microempreendedores individuais (MEIs).

A oficina terá duração de duas horas (das 17h às 19h) e apresentará teorias sobre as características gerais dos MEIs, dicas para planejamento financeiro e aplicativos úteis para os trabalhos do dia a dia, além de mentoria para esclarecimento de dúvidas e utilização de novas ferramentas.

Para participar, não é necessário realizar inscrição prévia. O curso será exibido de forma virtual por meio do link https://bit.ly/3dslYWL. Ao final da oficina, um formulário estará disponível para preenchimento de dados, com o objetivo de que seja encaminhado, virtualmente, um certificado de participação para quem acompanhar o conteúdo ao vivo.

Dando sequência ao minicurso, estão previstos, também, outros eventos (de forma independente) para quartas-feiras: dias 24/06, 15/07, 29/07, 12/08 e 26/08. Os temas serão divulgados posteriormente.

Serviço
Data: 10 de junho de 2020
Horário: 17 às 19h
Link para acesso: https://bit.ly/3dslYWL
Evento gratuito