Confiança altera horários de funcionamento em meio à pandemia do coronavírus

  • Lucca Willians

A Rede Confiança Supermercados informou na noite desta quinta-feira (09) que adotou um novo horário provisório de atendimento em todas as lojas de Bauru.

O Confiança Nações passa a funcionar 24 horas por dia. As demais lojas de Bauru passam a abrir para o público uma hora e meia mais cedo que o horário regular. Essas mudanças foram feitas para garantir ainda mais segurança para toda população que precisa ir até nossas unidades para suas compras essenciais.

As duas primeiras horas de atendimento serão voltadas exclusivamente para o público idoso acima de 60 anos. E está limitada a entrada de apenas um cliente adulto por família.

Confira os novos horários de funcionamento:

Confiança Max : Segunda a Sábado – 5h30 Domingos e Feriados – 6h30 Confiança Flex: Todos os dias – 6h30 Confiança Falcão: Segunda a Sábado – 6h Domingos e Feriados – 6h30 Confiança Rodoviária: Todos os dias – 6h30 Confiança Centro: Todos os dias – 6h30 Confiança Mary Dota: Todos os dias – 6h30 Confiança Castelo: Todos os dias – 6h30 Confiança Nações: Todos os dias 24 horas