Pra mudar de patamar, Sesi Bauru negocia com Mara e Mari Paraíba

  • Luiz Lanzoni

Assim como todos os times da Superliga, o Sesi Vôlei Bauru segue trabalhando na montagem do elenco para a próxima temporada - Apesar do discurso oficial da diretoria ser de estagnação por conta da Pandemia causada pela Covid-19, a reportagem da Jovem Pan News Bauru apurou que nos bastidores a equipe bauruense segue trabalhando.

A ponteira Mari Paraíba, que teve passagens pela equipe bauruense no início do projeto, possui negociações avançadas para fazer seu retorno ao Brasil - na última temporada, ela atuou pelo Monza na Seria A italiana. O Flamengo também negocia com a atleta.

Já a central Mara, que atuou em Osasco na última temporada, já possui um acerto e formará dupla no meio de rede com Adenízia.

De partida

Três atletas já definiram que não irão renovar com a equipe bauruense. A ponteira Glayce, oriunda da base do Sesi desde os tempos de Santo André, irá atuar no São Paulo/Barueri. Já Gabi Cândido, será um dos reforços do Osasco Audax - assim como a levantadora Naiane.

A meio de rede Val ainda negocia, mas tem tudo encaminhado para um acerto com a equipe do Sesc Rio.

Comando técnico

Anderson Rodrigues, treinador do Sesi Vôlei Bauru nas duas últimas temporadas, não deverá renovar com a equipe bauruense. A equipe bauruense já tem um acerto com Marcos Kwiek para comandar a equipe, mas a concretização do negócio depende do anúncio do calendário de seleções pela FIVB.