Trabalhadores fazem manifestação na Paschoalotto

  • Welinton Barros

Trabalhadores da recuperadora de crédito Paschoalotto fizeram uma manifestação nesta sexta-feira, em frente à empresa, no Jardim Infante João Henrique, em Bauru. Os profissionais pedem a paralisação do trabalho por conta da aglomeração de pessoas. Há relatos de manifestação também na unidade que fica na avenida Nações Unidas.

Nas redes sociais, funcionários da empresa informaram que a preocupação está justamente na proximidade entre os trabalhadores durante a jornada de trabalho, uma vez que são acomodados próximos uns dos outros.

A reportagem da Jovem Pan News Bauru entrou em contato com a Paschoalotto via telefone. Foi solicitado o envio dos questionamentos por e-mail, mas até o momento, não obtivemos respostas. O último posicionamento da empresa sobre o tema foi no último dia 13, quando fez uma publicação no Facebook. "Nós da Paschoalotto, já estamos tomando medidas de prevenção e orientando nossos clientes internos sobre boas práticas para que todos estejam protegidos neste momento", diz