Na liderança isolada Série A-3, Noroeste interrompe atividades por conta do coronavírus

  • Lucas Rocha

Foto:Bruno Freitas

Por meio de nota o Noroeste informou na noite desta quarta-feira (17), a interrupção de suas atividades por tempo indeterminado, a medida foi decidida em reunião entre comissão técnica e diretoria.

De olho nos próximos acontecimentos

O Noroeste seguirá monitorando as normas da OMS (organização mundial da saúde) e possíveis soluções da Federação Paulista de Futebol para resolução do caso. Na última segunda-feira, o presidente do Rio Preto, José Eduardo Rodrigues sugeriu o término do campeonato, com o título e acesso para o Noroeste sem que as duas equipes pior colocadas sofressem o rebaixamento. A medida foi descartada pelo presidente da FPF, Reinaldo Carneiro Bastos.

Restam quatro jogos

Na liderança da Série A-3 com 26 pontos em 11 jogos, o Noroeste ainda tem quatro jogos até o fim da primeira fase. Comercial, em casa. Barretos e Primavera fora de casa e Grêmio Osasco na última rodada, no Estádio Alfredo de Castilho.

Classificação do campeonato

Noroeste 26
São Bernardo 20
Velo Clube 18
Capivariano 18
Comercial 18
Batatais 18
Linense 15
Desportivo Brasil 14

Rio Preto 13
Nacional 13
Olimpia 13
Barretos 13
Grêmio Osasco 12
Primavera 12

Marília 11
Paulista 7

Os oito primeiros se classificam para a segunda fase, já os dois últimos estarão rebaixados para o Campeonato Paulista sub-23 2021.