Sesi Bauru tem acerto com Castillo, mas alta do dólar impede concretização da negociação

  • Luiz Lanzoni

Foto: Marcelo Ferrazoli

A temporada 2019/20 deve se encerrar sem a realização dos Playoffs da Superliga - mas o Sesi Vôlei Bauru já trabalha na montagem de elenco para a próxima temporada. E o primeiro reforço que a equipe já tem apalavrada é o retorno da líbero dominicana Brenda Castillo.

De acordo com informações apurada pela reportagem da Jovem Pan News Bauru, Brenda tem um acordo com a equipe bauruense há cerca de duas semanas - mas o negócio ainda não foi selado por conta da alta do dólar e da indefinição da terceira vaga para estrangeiras em time da Superliga.

Polina Rahimova 

A azere Polina Rahimova é uma das prioridades de renovações do elenco bauruense. Porém, a ótima temporada da oposta faz com que a concorrência seja grande - proposta do voleibol turco e do Minas estão na mesa, mas a diretoria bauruense aposta na boa adaptação a cidade sem limites para a manutenção da jogadora.

Renovações

O time bauruense também está bem perto de renovar com a levantadora Dani Lins e a central Adenizia - que possui proposta de Osasco. Já a central Valquíria, que está em Bauru há 4 temporadas, tem uma negociação mais complicada - a jogadora possui proposta da equipe do Sesc Rio, de Bernardinho.