Prefeitura e AES Tietê adiam inauguração do espaço Inova Bauru e do Projeto Lab de Energia Criativa

  • Lucca Willians

A Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon) e a AES Tietê, informam sobre o adiamento da inauguração do primeiro espaço de inovação da cidade, o Inova Bauru e do Projeto Lab de Energia Criativa, que também conta com o apoio do Ministério da Cidadania.

O evento estava marcado para a próxima segunda-feira (23), às 10h30. O início das aulas, marcado para o mesmo dia, também será adiado e os jovens classificados para o programa serão, posteriormente, avisados sobre a nova data.

Para mais informações, é possível entrar em contato pelo e-mail gestao@questconsult.com.br, pela página www.facebook.com/labdeenergiacriativa ou pelo Whatsapp (11) 99957-1817. A Sedecon também ficará à disposição pelo telefone (14) 3227-7819 ou pelo e-mail: inova@bauru.sp.gov.br.

A decisão segue as diretrizes da Secretaria Estadual de Saúde do Governo do Estado de São Paulo e demais autoridades sanitárias. As medidas são necessárias para o enfrentamento e precaução da pandemia do COVID-19. A situação será avaliada continuamente e a nova data de inauguração será anunciada oportunamente.

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bauru.