Na Panela, mas sem torcida, Sesi Vôlei Bauru inicia caminhada nos Playoffs

  • Luiz Lanzoni

Foto: Calos Decourt

Neste sábado, o Sesi Vôlei Bauru inicia sua caminhada nos playoffs da Superliga. A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues enfrenta a equipe de Osasco, às 18h45 - com transmissão da Jovem Pan News Bauru no FM em 97.5 e nas redes sociais.

O duelo será realizado com portões fechados - A medida foi adotada pela CBV para todas as partidas das quartas de finais da Superliga, por conta da pandemia da COVID-19.

Retrospecto

Bauru e Osasco farão o quinto confronto entres as equipes nesta temporada. Anteriormente, as equipes já haviam se enfrentado por uma vez no campeonato paulista (vitória Bauruense por 3 sets a 1), uma vez na Copa Brasil (vitória bauruense por 3 sets a 1), e duas vezes na superliga (no primeiro turno, vitória de Osasco por 3 sets a 2; no segundo turno, vitória bauruense por 3 sets a 0).

Os outros duelos

Amanhã, Minas e São Paulo/Barueri dão sequência às quartas de final da Superliga. Na segunda, o Curitiba recebe o Praia Clube. Na terça-feira, Fluminense e Sesc Rio finalizam a primeira rodada das quartas.