Noroeste inscreve volante Leno e goleiro Matheus Grigio no último dia de inscrições para a Série A-3

  • Lucas Rocha

Fotos:Bruno Freitas/Noroeste

Na liderança da Série A-3 com 23 pontos em 10 partidas disputadas, o Noroeste inscreveu mais dois jogadores para o restante do campeonato, totalizando 25 das 26 vagas possíveis na lista A. Esta lista não poderá mais ser modificada.

Volante com boa altura e qualidade no passe

Baiano de Dias d'Ávila, região metropolitana de Salvador, Leonardo Leno completará 24 anos no próximo dia 12 de abril. O jogador acumula passagens por Aparecida-GO, Pouso Alegre-MG, Bandeirante de Birigüi, Matonense e Santa Cruz. Leno vem treinando com o grupo desde o início da pré-temporada, mas por conta da alta concorrência na posição ainda não havia tido oportunidade na equipe titular ou nos sete que integram o banco de reservas. Leno tem boa estatura e facilidade para sair jogando com passes ou lançamentos longos e aparecer eventualmente na área como elemento surpresa.

Bauruense made in Cotia

Outra novidade na lista foi o goleiro Matheus Grigio de 20 anos, nascido em Bauru, o garoto chegou as categorias de base do São Paulo com apenas 13 anos em 2013 e por lá permaneceu até o fim do ano de 2017, tendo oportunidade de atuar ao lado de jogadores como Toró, Igor Gomes e Marquinhos Cipriano. Em 2018 Matheus foi para o Coritiba e no ano seguinte teve sua primeira experiência internacional em Portugal. De volta a Bauru, foi outro jogador a integrar a pré-temporada do Noroeste desde o início e após mostrar qualidade, assinou seu primeiro contrato profissional.

Denilton deve ocupar vaga de Renan na lateral-esquerda

Suspenso após tomar cartão vermelho na partida contra o Capivariano, Renan deverá ser substituído por Denilton, o técnico Luiz Carlos Martins também testou Vitor Gava na função durante a semana, mas a tendência é que o zagueiro siga no banco de reservas. O provável Noroeste para enfrentar o Olimpia no domingo tem: Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Denilton; Jonatas Paulista, Rogério Maranhão, Igor Pimenta e Richarlyson; Fabrício e Pedro.