Sesi Vôlei Bauru perde jogo no Tie Break para o Praia Clube

  • Luiz Lanzoni

Jogando no Ginásio da Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru enfrentou nesta noite a equipe do Praia Clube, e acabou sendo derrotada por 3 sets a 2, parciais 21/25, 25/13, 25/15, 19/25 e 15/13. A partida contou com transmissão nas Redes Sociais da Jovem Pan News Bauru.

Bom início

Arriscando no saque, a equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues fez uma grande primeira parcial. Em grande passagem de saque da azere Polina Rahimova, o time bauruense abriu vantagem, e administrou no final da parcial para vencer o primeiro set por 25 a 21.

Irregularidade

Na segunda e terceira parcial, a equipe bauruense sofreu no sistema defensivo - A linha de recepção foi extremamente irregular, e com grande atuação da dominicana Martinez, a equipe de Uberlândia venceu o segundo set por 25 a 13, e o terceiro por 25 a 15.

Fator Naiane

No quarto set, o time da sem limites viu a levantadora Naiane saindo do banco e mudando a dinâmica da distribuição de bolas - que alinhado a melhora na recepção, fez com a equipe bauruense se recuperasse na partida e vence-se o quarto set por 25 a 19.

No detalhe

No tie break, tivemos a parcial mais equilibrada. Bauru viu na ponteira Tiffany uma grande força ofensiva - mas mais equilibrado e errando menos, o Praia Clube teve em Martinez o ponto fundamental para sair de quadra com a vitória.

Numeralha

Destacaram - se na pontuação pelo time de Bauru a azere Polina Rahimova, com 23 pontos e a ponteira Tiffany, com 12 - mas a maior pontuadora da partida foi Martinez, que saiu do duelo com 25 pontos.

Classificação

Com o ponto conquistado na Panela, o Sesi Vôlei Bauru ficou muito próximo de garantir a quarta colocação no final da primeira fase - na última partida frente a São Caetano, a equipe bauruense precisará de apenas um ponto para garantir a posição. Já o Praia Clube, fará duelo direto com o Minas, valendo a liderança.