Sesi Vôlei Bauru enfrenta Praia Clube e busca autoafirmação

  • Luiz Lanzoni

Jogando no Ginásio da Panela de Pressão, o Sesi Vôlei Bauru enfrenta nesta sexta - feira às 19h a equipe do Praia Clube, em jogo atrasado válido pela oitava rodada do returno da Superliga - a partida contará com transmissão nas Redes Sociais da Jovem Pan News Bauru.

De olho na classificação

Se o Sesi Vôlei Bauru briga ponto a ponto pela quarta colocação da competição nacional com a equipe de Osasco, o Praia possui duelo particular pela liderança da primeira fase do torneio com a equipe do Minas.

Olhos nas estrangeiras

O torcedor que comparecer a Panela acompanhará o duelo das estrangeiras que vão tendo o maior impacto nesta edição da Superliga; a dominicana Martinez vem liderando a campanha da equipe de Uberlândia - o mesmo acontece com a azere Polina Rahimova na equipe bauruense.

Ingressos

Os ingressos para partida desta noite estão sendo comercializados por R$20,00 para a arquibancada, e R$40,00 para as cadeiras. Os pontos de vendas são: Avenida Getúlio Vargas, 5-20, Alameda Octávio Pinheiro Brisolla, 23-25, Avenida Nações Unidas, 28-75 e Avenida Alfredo Maia, 3-98

A bilheteria do ginásio da Panela de Pressão só estará aberta para comercialização de ingressos às 18h.