Bauru Basket não repete boas atuações nos últimos jogos e é derrotado por Brasília na tabela

  • Lucas Rocha

A boa sequência de jogos do Bauru Basket foi interrompida na noite desta quinta-feira (5) com a derrota para o Brasília, por 83 a 79 em pleno Ginásio Panela de Pressão.

Draper esquenta a mão no início do jogo

O ala-pivô Daviyon Draper apareceu bem no jogo logo nas primeiras jogadas ofensivas do Bauru Basket com duas bolas de três pontos em duas tentativas, porém no decorrer da primeira metade, Brasília aumentou o seu ritmo embaixo da cesta e recuperou rebotes importantes, dando segundas e terceiras chances para Brasília atacar. Rafa Moreira foi outro a aparecer bem com 14 pontos na primeira metade.

Bauru tem oportunidade de vencer, mas não concretiza as bolas decisivas

Voltando do intervalo com 9 pontos de desvantagem, o Bauru Basket aumentou sua intensidade, chegou a cortar para 2 pontos, mas voltou a sofrer com seu rebote defensivo e principalmente com número de faltas, Brasília teve muitos lances livres na mão de jogadores com bom aproveitamento. Na reta final do jogo, Faggiano e Crescenzi apareceram, Bauru chegou a estar 1 ponto atrás, entretanto pecou nos arremessos decisivos e não conseguiu fechar o jogo na frente.

Ficha técnica

Bauru: Faggiano (21 pontos), Larry (9), Lucas Brito (5), Wiggins (13), Crescenzi (6), Draper (17), Renato (3), Samuel (3), Gabriel Jaú (2).

Brasília: Marcelão (8 pontos), Ronald (10), Pedrinho (17), Gabriel (1), Rafa Moreira (20), Bruno Fiorotto (12) e Nezinho (15).

O próximo jogo do Bauru Basket será no sábado, dia 07, às 12h50, contra o Minas novamente no Ginásio Panela de Pressão.