Para reforçar o bom momento

  • Lucas Rocha

Foto: Victor Lira

Depois de praticamente um mês sem atuar no Ginásio Panela de Pressão, o Bauru Basket volta à sua casa hoje para enfrentar o Brasília, às 19h. Os ingressos serão vendidos na bilheteria a partir das 17h, no valor de R$10,00 a arquibancada e R$ 50,00 a cadeira. A partida terá transmissão da Jovem Pan News Bauru no facebook e youtube a partir das 18h30.

Focado no objetivo

Com apenas uma derrota até aqui no segundo turno, Renato Carbonari destaca o bom momento bauruense: "Sabemos que fomos abaixo da expectativa no primeiro turno. Mas o importante é que estamos focados e unidos em um só objetivo, que é conseguir uma melhor colocação para os playoffs. Cada jogo é uma batalha", disse o pivô.

Adversário desfalcado 

Com apenas 7 vitórias nos primeiros 23 jogos do campeonato, Brasília tem sofrido muito com lesões. Pedro Mendonça e Gui Santos já desfalcam o time da capital federal há um bom tempo, Arthur sequer viajou para a sequência de jogos contra Franca e Bauru, para piorar a situação, Gui Bento também se lesionou no jogo contra Franca e a suspeita é de que tenha sido algo grave. O técnico Ricardo Oliveira deverá utilizar a formação inicial com: Pedrinho Rava, Nezinho, Rafa Moreira, Bruno Fiorotto e Ronald.

Wiggins selecionado para o jogo das estrelas

A liga nacional de basquete divulgou ontem o resultado da votação para a montagem dos elencos do jogo das estrelas. Técnicos, jornalistas, personalidades e o público participaram da votação, cada quam com um peso diferente. O ala Nick Wiggins foi um dos escolhidos, o canadense iniciará a partida no banco de reservas. Lucas Faggiano também havia sido pré-selecionado entre os 18, mas acabou não ficando entre os 12. O jogo das estrelas será realizado no dia 21 de março, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo.

Classificação NBB

Flamengo 20-3

Franca 18-5

São Paulo 18-6

Minas 15-8

Mogi 15-8

Pinheiros 13-11

Botafogo 13-12

Bauru 11-11

Unifacisa 12-13

Rio Claro 12-13

Corinthians 11-12

Paulistano 11-12

Brasília 7-16

São José 5-19

Pato Basquete 4-19

Basquete Cearense 4-21