Noroeste encara o Desportivo Brasil nesta quarta-feira, em Porto Feliz

  • Lucas Rocha

Depois de empatar com o Velo Clube em 0 a 0 no último domingo, o Noroeste vai a Porto Feliz nesta quarta-feira (4) para encarar o Desportivo Brasil, no Estádio Ernesto Rocco. A partida está marcada para às 15h, o pré-jogo da Jovem Pan News Bauru começa uma hora mais cedo, às 14h, em 97.5FM e nas plataformas digitais.

Durante a preparação pro jogo de hoje, o técnico Luiz Carlos Martins não deu indícios de que mudará a equipe inicial. Sendo assim, os prováveis titulares são: Pablo, Matheus Blade, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Jonatas Paulista, Rogerio Maranhão, Igor Pimenta e Yamada; Fabrício e Pedro. França e Richarlyson também foram relacionados para o jogo, mas devem ficar como opção no banco de reservas.

Pelo lado do Desportivo Brasil, o técnico Elio Sizenando terá os retornos do zagueiro João Victor e do volante Nathan Índio, o lateral-direito Fabio Sá por sua vez desfalcará o Dragão Chinês, já que recebeu o terceiro cartão amarelo na vitoria do DB na última sexta-feira por 1 a 0 contra o Linense, na casa do adversário. O provável Desportivo Brasil tem: Leandro Santos, Nathan Índio, João Victor, Jorge Miguel e Alex Barros; Guilherme, Wellington e Léo Caboclo; Lynneker, Caio César e Caio Vieira.

Com oito rodadas disputadas, a classificação da Série A-3 tem o Noroeste na liderança com 19 pontos, Linense vêm em segundo com 14, Deportivo Brasil e São Bernardo completam o G14 com 13, Velo Clube ocupa a quinta colocação com 12 pontos e Capivariano, Barretos e Comercial com 11 pontos completam o grupo dos times que estariam classificados para a segunda fase da competição. Na zona de rebaixamento, Primavera com 8 pontos e Paulista 4 ocupam as vagas das equipes que jogariam o Campeonato Paulista sub-23 em 2021.