Bauru Basket aproveita parada no NBB para aprimorar treinos

  • Lucca Willians

Com a seleção brasileira de basquete nas eliminiatórias para o American Cup, o calendário do NBB CAIXA dá uma pausa nos seus jogos retornando após o Carnaval.

O Bauru Basket entra em quadra novamente no dia 28 de fevereiro contra o Paulistano, fora de casa. O duelo acontece às 21h10 e com a transmissão da Fox Sports e rádios bauruenses. Aproveitando a parada, a equipe se prepara durante toda a semana para o duelo da próxima semana.

Um dos nomes de destaque da nova geração, Gabriel Jaú marcará presença no 2° Nike Elite Camp, evento organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), que conta com os principais jogadores sub-17 do Brasil. Há três anos atrás, o camisa 25 de Bauru participou desse plantel promissor na primeira edição do evento. "Fico muito feliz em fazer parte do Nike Elite Camp mas, dessa vez, estarei motivando essa nova geração que está vindo. Eles estão em busca de um sonho e esses momentos são muito importantes para aprenderem mais, escutarem jogadores e técnicos com mais experiência. Isso faz uma grande diferença lá na frente. Participar da primeira edição me ajudou muito nesse aspecto e, até hoje, utilizo muito do que aprendi naqueles dias", fala o jogador.

O evento acontece entre 17 e 21 de fevereiro no Parque São Jorge, sede do Sport Club Corinthians Paulista, em São Paulo (SP).

Com informações do Bauru Basket.