Sodexo apresenta solução para empresas custearem os gastos com home office de seus colaboradores

O Vice-Presidente de Marketing da Sodexo Brasil, Fernando Cosenza, explica os detalhes do levantamento realizado por iniciativa da empresa e apresenta a solução desenvolvida pela Sodexo para contemplar os anseios dos trabalhadores.

Auxílio internet, energia elétrica, auxílio creche, babá e faxineira, bem como apoio à educação são os benefícios mais desejados pelos funcionários que trabalham em home office. Das 7.768 pessoas entrevistadas, 95,79% dos trabalhadores afirmaram que gostariam que suas empresas disponibilizassem um cartão que fosse multibenefícios, conferindo a eles mais autonomia no uso de seu saldo.

Nesse sentido, a Sodexo acaba de lançar o cartão Sodexo Multi, uma plataforma digital de gestão de despesas e incentivos. A nova solução dispõe de várias digital wallets (carteiras digitais) que permite ao departamento de recursos humanos gerir despesas corporativas, principalmente as ligadas ao home office, além de fazer pagamento de bônus e premiação aos funcionários em uma única plataforma. Um dos diferenciais do Sodexo Multi é o marketplace integrado, que reúne diversos serviços para que o colaborador possa realizar suas compras em um só lugar. O cadastro do funcionário pode ser ativado de forma online e sem análise de crédito. Tudo em um ambiente 100% digital e seguro.