Locomotiva faz 3 a 0 e mantém liderança na Série A3

Noroeste segue com 100% de aproveitamento com 5 vitórias em 5 jogos; Norusca não tomou nenhum gol sequer na competição e soma média de 2 gols por jogo.

Um jogo de tirar o fôlego do torcedor do Noroeste. Diante do até então vice-líder e uma das melhores equipes neste um terço da primeira fase, o Norusca venceu o forte e experiente Batatais, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira (12), no Estádio Alfredo de Castilho. Dois gols foram marcados pelo atacante camisa 9 Fabrício, que ainda deu assistência para gol de Pedro Felipe. A equipe saiu de campo ovacionada pela torcida, que aplaudiu e apoiou os 90 minutos.

Ao vencer a disputa dos invictos, o Alvirrubro se manteve na liderança e com 100% de aproveitamento, com 15 pontos nas cinco vitórias destas primeiras cinco rodadas da competição. A Locomotiva Vermelha não tomou um com sequer e tem média de 2 gols por jogo. Já o Batatais, agora na 3.ª colocação, segue com 8 pontos da Série A3. O vice-líder agora é o Velo Clube, com 10 pontos, após golear o Barretos por 4 a 1.

Com informações do Esporte Clube Noroeste.