Sesi Vôlei Bauru vence Valinhos e se aproxima do quarto lugar na primeira fase da Superliga

  • Luiz Lanzoni

Nesta terça-feira (03), o Sesi Vôlei Bauru retornou às quadras para mais um duelo pela Superliga. A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues venceu a equipe de Valinhos por 3 sets 0 - parciais 25/15, 25/23 e 25/9; a partida contou com transmissão nas redes sociais da Jovem Pan News Bauru.

Apesar de ser mandante, o duelo não foi realizado no ginásio Panela de Pressão - Visando regionalizar sua marca, a diretoria da equipe bauruense mandou a partida em Pirajuí - a partida se tornou um dos destaques da programação de aniversário da cidade que completa 105 anos no próximo dia 29.

Protocolar

Em partida marcada pela regularidade, o time de Bauru não encontrou grandes dificuldades para garantir mais 3 pontos. Com o passe na mão, a levantadora Dani Lins fez uma boa distribuição de jogo. A Oposta Polina Rahimova se destacou sendo a maior pontuadora da partida com 19 pontos.

Abre aspas

Em entrevista para a nossa reportagem, a capitã Dani Lins analisou a partida "O jogo foi bom, saímos com a vitória, cometemos alguns erros, que precisamos melhorar, mas no geral foi bom. A torcida ajudou bastante, com muita vibração e energia positiva. Seguimos na semana com muito treino para encarar o Praia na sexta-feira, em casa", disse a levantadora.

Briga pelo G4

O Sesi Vôlei Bauru briga ponto a ponto com a equipe de Osasco pela quarta colocação da primeira fase. Com a vitória em Pirajuí, Bauru necessita de 3 pontos para garantir a colocação - a equipe joga nesta sexta na Panela de Pressão frente ao Praia Clube, e encerra a primeira fase contra o São Caetano no dia 10 de março.

Complicou

Já a equipe de Valinhos se complicou para se manter na elite do voleibol nacional; na última rodada, a equipe comandada pelo técnico André Rosendo precisa vencer por 3 a 0 ou 3 a 1 a equipe de Osasco na ultima rodada, e ainda precisa contar com uma derrota do Flamengo, pelo mesmos marcadores, contra o Fluminense.