Valente, Sesi Vôlei Bauru busca vitória, mas no golden set, título fica com Osasco

  • Luiz Lanzoni

Foto:Marcelo Ferrazoli/Sesi Vôlei Bauru;

A equipe de Osasco conquistou nas primeiras horas desta quarta-feira (21) o seu décimo quinto título do campeonato Paulista. O Sesi Vôlei Bauru, saiu atrás do marcador, perdendo as duas primeiras parciais (25-20, 27-25), com grande atuação da central Adenizia, virou o jogo (25-22, 25-21 e 15-10), empatando a série final e levando a decisão para o golden set, onde a equipe comandada por Luizomar de Moura, retomou o controle da partida, e saiu vencedora por 25-22.

A oposta Tandara foi a principal pontuadora da partida. A atleta da seleção  brasileira anotou 37 pontos.

Capitã da equipe bauruense, a levantadora Dani Lins reconheceu que o time de Osasco foi melhor nos momentos chaves do jogo - "Vacilamos no começo, onde tínhamos de entrar com 120%. Depois reagimos, conseguimos buscar e fomos para o golden set, onde o nosso mau começo custou caro e acabamos perdendo. Mas vamos em frente que temos muitos jogos pela frente", frisou a atleta.

Após o encerramento do Campeonato Paulista, o Sesi Vôlei Bauru terá como próximo compromisso a disputa do Super Vôlei, que será realizado entre os dias 28 e 31 deste mês, em Saquarema (RJ), reunindo os oito melhores classificados da Superliga 2019-2020, edição encerrada após a fase classificatória em virtude da pandemia do coronavírus.