Valendo vaga na final, Sesi Vôlei Bauru encara o Pinheiros pelo Paulista

  • Luiz Lanzoni

Foto: Amanda Demétrio/SESI;

O Sesi Vôlei Bauru fecha na noite desta segunda-feira (12) a disputa da semifinal do torneio estadual. A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues encara o EC Pinheiros, quarto colocado na fase de classificação, às 21:30, no ginásio Panela de Pressão, sem a presença de torcedores.

Principal contratação para a temporada, e que estreou na partida anterior, a líbero Brenda Castillo destacou a dificuldade do confronto - “Não vai ser fácil, pois todos querem conquistar o mesmo objetivo. Mas vamos seguir trabalhando para ganharmos a segunda partida e chegarmos à final”, destaca Brenda.

O técnico Anderson Rodrigues destaca que a equipe precisa ter mais tranquilidade em determinados momentos da partida - “Temos de focar em ter mais tranquilidade e pensarmos melhor o jogo, buscando jogadas mais claras e mais bem definidas. Pecamos muito nos dois últimos sets contra Pinheiros no primeiro jogo e trabalharemos para corrigir isso”, analisa o treinador.

A partida entre Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros contará com transmissão da equipe Jovem Pan News Bauru no canal do YouTube e na página do Facebook, com a abertura da jornada sendo realizada logo após o término da transmissão de Bauru Basket e Liga Sorocabana.