UBS Mary Dota e Bela Vista deixam de ser Centros de Referência para Covid-19

  • Lucca Willians

A Secretaria Municipal de Saúde informa que a partir da próxima segunda-feira (23) as Unidades Básicas de Saúde do Mary Dota e do Bela Vista deixam de ser unidades referenciais de atendimento à Covid-19. Portanto voltam a atender demais especialidades.

Para que este processo ocorra de maneira segura, nesta quinta-feira (19), as duas unidades estarão fechadas para limpeza, desinfecção e organização dos ambientes.

A Secretaria de Saúde pede a compreensão de todos pois a retomada das atividades ocorrerá de maneira gradual e as unidades passarão por readequações de pessoal e funcionamento, antes de voltar a atender normalmente.

Vale ressaltar que as Unidade Básicas de Saúde da Vila Falcão e do Núcleo Geisel continuam sendo unidades referenciais de atendimento à Covid-19. Pacientes e suspeitos da doença também continuam a ser atendidos nas Unidades de Pronto Atendimento – UPA’s e Posto Avançado Covid-19 (PAC).

Serviço

A UBS Bela Vista está localizada na rua Marçal de Arruda Campos, nº 4-41, Vila Lemos; com horário de atendimento das 7h às 17h. Já a UBS Mary Dota está localizada na rua Pedro Prata de Oliveira, bairro Mary Dota; atendendo das 7h às 19h.