Troca solidária arrecada alimentos em ação ampliada de diagnóstico para a Covid-19

  • Lucca Willians

(Foto: Divulgação | Prefeitura Municipal de Bauru)

Durante a Ação de Diagnóstico da Covid, realizada no último sábado (25), no Recinto de Exposições Mello Moraes, o Fundo Social de Solidariedade de Bauru, arrecadou 545 kg e 50 litros de leite. Foram montadas 26 cestas para ajudar as famílias neste momento de pandemia.

As pessoas que doaram alimentos também receberam uma máscara confeccionada pelas alunas e voluntárias do projeto da Escola de Moda do Fundo Social de Solidariedade e também por 50 costureiras cadastradas por meio de chamamento público, após parceria da BILD com a Prefeitura por meio da SEDECON.

A confecção e distribuição das máscaras é coordenada pela professora Marly Falseti que também é responsável pelos cursos da Escola da Moda. Quem quiser colaborar com doações de material (TNT gramatura mínima de 40, elástico chato de 2mm e tecido) podem entregar na sede da Escola (das 9h às 13h) que fica na Rua Silva Jardim, 2-77, Jardim Bela Vista ou na Sebes – Secretaria do Bem-Estar Social, que fica na Avenida Alfredo Maia, quadra 1, das 8h às 16h.