Sesi Vôlei Bauru vence Pinheiros e se classifica à final do Paulista

  • Luiz Lanzoni

Foto:Marcelo Ferrazoli/Sesi;

O Sesi Vôlei Bauru está classificado para a final do Campeonato Paulista. O time comandado pelo técnico Anderson Rodrigues venceu o segundo jogo da semifinal do torneio estadual contra o Pinheiros por 3 sets a 0, parciais de 25/15, 25/21 e 25/20.

O grande destaque da partida foi o bloqueio da equipe bauruense, dominante durante as três parciais do jogo.

Em entrevista a equipe de reportagem da Jovem Pan News Bauru, o técnico Anderson Rodrigues destacou a felicidade por se classificar a decisão do estadual -  "Obviamente que estamos muito felizes com o resultado e a conquista da vaga, mas foi um jogo em que tivemos muitos erros, precisamos evoluir", ressaltou o treinador.

Histórico

É a segunda vez em três temporadas que a equipe bauruense chega a final do paulista de vôlei. Em 2018, no primeiro ano da parceria da Associação Vôlei Bauru com o Sesi, a equipe se sagrou campeã. No ano passado, o time acabou sendo eliminado nas semifinais. 

Adversário

O adversário da equipe bauruense sairá do confronto entre a equipe de Osasco e São Paulo Barueri. Na primeira partida, o time comandado por Luizomar de Moura venceu, fora de casa, por 3 sets a 0, e com isso, joga esta noite no José Liberati precisando de uma vitória simples para se classificar para a decisão.