Sesi Vôlei Bauru vai reencontrar Osasco na decisão do Campeonato Paulista

  • Alex Silva

(Foto: João Pires/Fotojump)

O Sesi Vôlei Bauru já sabe quem vai ser o seu adversário na decisão do Campeonato Paulista de Vôlei feminino. A equipe bauruense vai enfrentar Osasco que bateu o São Paulo Barueri na noite de hoje (13) por 3 sets a 0, parciais de 25x15, 25x19 e 25x20. Osasco já havia vencido o primeiro jogo também por 3x0 em Barueri no último sábado e assim chega a sua décima final consecutiva do campeonato estadual.

Essa será a segunda vez que as equipes vão se enfrentar na decisão do Campeonato Paulista. Sesi Vôlei Bauru e Osasco decidiram o estadual em 2018 e naquela oportunidade a equipe bauruense conquistou o seu primeiro título da competição.

Os times já se enfrentaram na primeira fase do Paulista nesta temporada. Na ocasião, o time de Bauru venceu por 3x0 jogando fora de casa no ginásio José Liberatti.

A decisão será em dois jogos, e em caso de uma vitória para cada lado, o campeão será conhecido no Golden Set . As duas partidas terão transmissão da Jovem Pan News Bauru pelo Facebook, Youtube e também pelo rádio em 97.5 FM na cidade de Bauru.

Confira as datas e horários das finais do Campeonato Paulista de Vôlei feminino:

Jogo 1: Osasco x Sesi Vôlei Bauru - 17/10 às 21h30 (Ginásio José Liberatti - Osasco)
Jogo 2: Sesi Vôlei Bauru x Osasco - 20/10 às 21h30 (Ginásio Panela de Pressão - Bauru)