Sesi Vôlei Bauru tem acerto com central Fernanda Isis

  • Luiz Lanzoni

Buscando ocupar a lacuna no elenco após a lesão da central Mayhara, a diretoria do Sesi Vôlei Bauru trabalha nos bastidores para fazer a contratação de mais uma jogadora de Meio de Rede. 

Segundo apurado pela reportagem da Jovem Pan News Bauru, dois nomes foram aprovados pela comissão técnica. As centrais Letícia Hage, que na última temporada foi um dos destaques na campanha do Fluminense na Superliga, e Fernanda Isis, que jogou pelo Flamengo na última temporada, foram os nomes analisados e aprovados pelo Sesi Vôlei Bauru. 

Com um acordo para jogar no voleibol romeno, as conversas com Hage pouco evoluíram. Já no caso de Fernanda, a diretoria bauruense chegou a um acordo financeiro com a atleta, porém para a contratação ser concretizada, a jogadora terá de resolver sua situação com a equipe de Brasília, com a qual tinha um acordo para a próxima Superliga. 

Nova contratação só acontecerá se houver a chegada de um novo patrocinador
Apesar de não confirmar oficialmente, nos bastidores, a diretoria bauruense trabalhava com a ideia de efetivar a contratação de mais uma jogadora estrangeira em janeiro, para a disputa do segundo turno e playoffs da Superliga. 

Mas diante da lesão de Mayhara, que acabou fazendo com que a equipe tivesse de retornar ao mercado e gastar boa parte da reserva que tinha no orçamento, este planejamento será alterado. A não ser que ocorra um aporte financeiro de um novo patrocinador, a ideia é de seguir sem contratações até o final da temporada.