Sesi Vôlei Bauru estreia no Paulista contra o Pinheiros

  • Luiz Lanzoni

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI;

O Sesi Vôlei Bauru estreia na noite desta quarta-feira (23) no Campeonato Paulista de Vôlei. O primeiro duelo será contra o Pinheiros, a partir das 19h, no ginásio do Sesi da Rubens Arruda sem a presença de torcedores. 

A partida contará com transmissão da equipe Jovem Pan News Bauru no canal do YouTube e na página do Facebook, com a abertura da jornada às 18h45. 

Elenco

A equipe comandada pelo técnico Anderson Rodrigues vem para esta temporada com várias mudanças em relação à temporada passada. 

O grupo de ponteiras foi o que mais sofreu mudanças. Gabi Cândido, Glayce e Sarah Wilhite deixaram a equipe, por outro lado chegaram Suelle, Vanessa Janke e Mari Casemiro. Tiffany é a única remanescente na função. 

A capitã Dani Lins segue sendo a principal levantadora da equipe, que agora conta com Carol Leite para as inversões. A levantadora Naiane deixou o Sesi e foi para o time de Osasco.

Na saída de rede, a oposta Polina Rahimova terá a companhia da jovem Pamela Sanabio, destaque nos últimos dois anos da base do Fluminense. 

No meio de rede, a equipe bauruense manteve as centrais Mayhara e Adenízia e também contratou Mara Leão, que na última temporada atuou por Osasco. As centrais Valquíria e Andressa deixaram o Sesi Vôlei Bauru e foram para o Sesc Flamengo e Moya Radomka Radom-POL respectivamente.

Oriunda da base do Sesi, a jovem Julia será a titular neste primeiro jogo na função de líbero, pois a dominicana Brenda Castillo, principal contratação para a temporada, ainda não se apresentou ao time. 

Único duelo em Bauru

Visando não ter grandes deslocamentos durante a primeira fase do Paulista, a diretoria bauruense mandará os jogos contra Valinhos (27/09) e Barueri (02/10) no Ginásio do Sesi da Vila Leopoldina, em São Paulo. Com isso, a equipe só voltará a jogar em Bauru caso avance para a fase semifinal do torneio estadual. 

Ingressos

Apesar da exigência dos jogos do Campeonato Paulista de Vôlei serem realizados sem a presença de público por conta da pandemia do coronavírus, o SESI Vôlei Bauru organiza uma campanha de ingressos solidários para arrecadar recursos à Creche Rodrigues de Abreu, que precisa trocar o telhado, e também premiar os colaboradores da iniciativa.

As vendas dos ingressos simbólicos serão feitas exclusivamente pelo site https://voleibauru.torcedorstore.com.br/ e todo o dinheiro obtido com a comercialização será revertido à instituição assistencial.Será possível participar de duas formas na campanha. Quem adquirir o ingresso por R$ 15,00 concorrerá a um kit composto por um boné da Sindustrial e produtos da Mezzani; já os que optarem por pagar R$ 30,00 terão o direito de concorrer a uma camiseta oficial autografada do SESI Vôlei Bauru. 

Após a aquisição do ingresso, e para concorrer aos prêmios, o colaborador da campanha terá de enviar uma mensagem para o WhatsApp (14) 99157-0111 com o comprovante da compra.Informações também poderão ser obtidas pelo e-mail mkt@voleibauru.com.br.