Luiz Lanzoni
O Sesi Vôlei Bauru volta às quadras na noite desta sexta-feira (19), em jogo que é confronto direto pela quarta colocação da Superliga. A equipe comandada pelo técnico Rubinho encara o Sesc Flamengo, de Bernardinho, às 19h, no ginásio da Panela de Pressão, sem a presença de torcedores.
A ponteira Tiffany, que sofreu uma contratura muscular no jogo contra o São Paulo/Barueri, é dúvida na equipe bauruense. Caso confirmado a não participação da atleta, Vanessa Janke e Suelle são as opções para formar a dupla de ponteiras com a búlgara Dobriana Rabadzhieva.
As duas equipes já se enfrentaram por duas vezes nesta temporada. No duelo válido pelo primeiro turno da Superliga, a equipe bauruense, contando com uma grande atuação da oposta azere Polina Rahimova, venceu jogando fora de casa por 3 sets a 2. No duelo válido pelas quartas de finais da Copa Brasil de Vôlei, nova vitória bauruense em solo carioca, por 3 sets a 1.
O técnico Rubinho destacou que a equipe precisa se mostrar equilibrada durante toda a partida - “Vai ser uma batalha em que precisaremos ter muito equilíbrio e lucidez para conseguirmos uma vitória”, analisa o técnico bauruense.
A partida entre Sesi Vôlei Bauru e Sesc Flamengo contará com transmissão nas redes sociais (Youtube e Facebook) da Jovem Pan News Bauru.