Sesi Vôlei Bauru e Praia Clube fazem duelo direto pela terceira colocação da Superliga

  • Luiz Lanzoni

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP;

O Sesi Vôlei Bauru volta as quadras na noite desta terça-feira (29), em jogo que é confronto direto pela terceira colocação da Superliga. A equipe, que voltará a ser comandada pelo técnico Rubinho, recuperado da Covid-19, encara o Praia Clube, às 19h, no ginásio da Panela de Pressão, sem a presença de torcedores.

Após desfalcar a equipe na vitória frente ao time de São Caetano, a líbero Brenda Castillo está confirmada para a partida de logo mais. Já a ponteira Tiffany, com um edema muscular, segue como dúvida.

Confirmada na equipe titular, a ponteira Suelle destacou a força da equipe adversária - "Ambas as equipes querem melhorar suas colocações e estamos na cola do Praia Clube. Sabemos que por elas terem perdido três partidas consecutivas virão mordidas e com sede de vitória. É uma equipe muito completa em vários fundamentos e taticamente teremos que ser perfeitas para buscarmos os três pontos. Por conta da parada forçada estamos buscando nossa melhor performance ainda e estamos no caminho certo, trabalhando um dia após o outro sempre juntos e iremos em busca de mais uma vitória", ressalta a ponteira Suelle.

Já o treinador da equipe mineira, Paulo Coco, enalteceu o poder ofensivo bauruense – "Esperamos um jogo muito difícil contra um adversário que tem uma força de ataque e de bloqueio muito grande. A Tiffany e a Polina são duas grandes pontuadoras, e as centrais também atacam muito e bloqueiam demais. E ainda tem a Suelle que dá equilíbrio ao time com muita eficiência, traz volume de jogo", analisou o treinador.

Outras partidas do dia

Mais dois jogos movimentam a Superliga nesta noite – no sul do país, o Curitiba enfrenta o Brasília, às 19:30. Meia hora mais cedo, às 19h, o São José dos Pinhais recebe o Sesc Flamengo.