Sesi Vôlei Bauru chega a acordo com a oposta Tandara

  • Luiz Lanzoni

A oposta da seleção brasileira Tandara Caixeta, de 32 anos, chegou a um acordo salarial com o Sesi Vôlei Bauru. O anúncio da contratação, porém, deve ocorrer apenas em maio. Na última temporada, a atleta atuou pela equipe de Osasco.

O interesse na jogadora é antigo. Há duas temporadas atrás, a equipe chegou a abrir negociação com o staff da atleta, mas acabou efetivando a contratação da oposta azeri Polina Rahimova.

Nesta temporada, Tandara foi o destaque na conquista do campeonato paulista pela equipe da grande São Paulo, e terminou a Superliga com a melhor média de pontos por sets na competição (4,93).

Tandara não é a única jogadora de Osasco que interessa

A situação financeira em Osasco é delicada. O time contava com grande aporte da prefeitura local, e por conta da pandemia, o executivo local precisou realocar os investimentos. Segundo apurado pela nossa equipe de reportagem, membros da comissão técnica estão com quatro meses de salários atrasados, e também há déficit com as atletas. 

A líbero Camila Brait foi sondada, mas as conversas não avançaram. Já com a central Mayany as negociações estão abertas.

Drussyla tem negociações avançadas

Outra atleta que está perto da equipe bauruense, é a ponteira Drussyla. A jogadora, que atuou por 8 temporadas no Sesc Flamengo, entrou em litígio com a comissão técnica da equipe carioca e foi afastada ainda com a temporada em andamento.