Sesi Bauru encerra participação no primeiro turno da Superliga frente ao Sesc Flamengo

  • Luiz Lanzoni

Foto: Marcelo Ferrazoli/SESI-SP

O Sesi Vôlei Bauru fará sua primeira partida em 2021 nesta segunda-feira (04). A equipe, comandada pelo técnico Rubinho, enfrenta às 19 horas o Sesc Flamengo, do técnico Bernardinho, no Rio de Janeiro.

O duelo marcará o reencontro da central Valquíria com a equipe bauruense - a atleta atuou por 4 temporadas na cidade sem limites, e se transferiu nesta temporada para a equipe carioca.

A partida encerrará a participação bauruense no primeiro turno da Superliga. Em 10 jogos, o time tem 7 vitórias e 3 derrotas, possuindo 20 pontos e ocupando a quinta colocação na tábua de classificação. O Sesc Flamengo, quarto colocado, também tem a mesma pontuação, mas além da partida de hoje, terá o clássico contra o Fluminense para encerrar sua participação no primeiro turno do torneio nacional.

Minimizar os erros

Para Rubinho, o caminho da vitória passa pela menor quantidades de erros - "Contra o Praia, perdemos, principalmente, pelo número de erros. Cedemos muitos pontos para elas em sequência e, em jogos com adversários deste nível, isso não pode acontecer. Não conseguimos manter a regularidade no desempenho ao longo daquela partida e temos de corrigir isso para enfrentarmos outro time de excelente qualidade como o Sesc Flamengo. Elas, assim como nós, tiveram problemas com o coronavírus e demoraram um certo tempo para voltar à estabilidade. Isso é um processo e temos de analisar essa nossa falta de linearidade e corrigirmos olhando para frente. O campeonato é longo e temos de construir essa evolução", analisou o treinador.