Segunda dose da vacina contra a Covid está disponível para idosos com 75 anos ou mais em Bauru

  • Lucca Willians

(Foto: Priscila Medeiros/Prefeitura Municipal de Bauru)

A Secretaria Municipal de Saúde começou a aplicar a segunda dose da vacina contra a Covid-19 em idosos com 75 e 76 anos. As vacinas estão disponíveis em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS), Unidades de Saúde da Família (USF) e no Promai, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h30. Apenas as UBSs da Vila Falcão, Geisel e Mary Dota não aplicam vacina.

Antes, a segunda dose já estava liberada para idosos com 77 anos ou mais, que podem continuar procurando as unidades. Por enquanto, devem procurar a segunda dose apenas do imunizante os idosos que tomaram a vacina Coronavac na primeira dose. Para receber a segunda dose da vacina, a pessoa deve apresentar RG, CPF, comprovante de residência e o cartão onde consta a aplicação da primeira dose.

Primeira dose

Já os idosos com 68 anos completos ou mais que ainda não tomaram a primeira dose devem procurar uma UBS, USF ou o Promai com RG, CPF e comprovante de residência, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h, Para os profissionais de segurança pública, a primeira dose é aplicada diretamente pelas corporações.