Sagra inicia inscrições para o Catálogo de Pequenos Produtores de Bauru e Região

  • Lucca Willians

A Secretaria de Agricultura de Bauru desenvolveu um formulário nesta semana para catalogar os pequenos produtores da cidade e região. As inscrições para o Catálogo Pequenos Produtores de Bauru e região vão até o dia 30 de abril de 2021

Os produtores interessados devem acessar o link do formulário (https://forms.office.com/r/vQzG8yGwXr), preencher todos os campos necessários, e enviar pelo menos três fotos de produtos, da marca ou da propriedade para o email agronomia@fibbauru.br.

A iniciativa vai organizar os dados recebidos e divulgá-los com todas as informações, incluindo localização e produtores, como afirmou o secretário de agricultura, engº agrônomo Jorge Luiz Abranches: “Nós, junto com a FIB (Faculdades Integradas de Bauru) vamos catalogar os produtores para potencializar a comercialização e colocar o foco nos agricultores de Bauru e região”.

Esse catálogo é uma ação em parceria da Sagra com: Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios (APTA); Coordenadoria de Desenvolvimento Rural Sustentável (CDRS); Faculdades Integradas de Bauru (FIB); Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE); Sindicato Rural de Bauru; Sindicato Rural de Duartina; Sindicato Rural de Pederneiras; Universidade Estadual Paulista (UNESP) - Campus de Bauru.

Serviço
Inscrições - Catálogo Pequenos Produtores Bauru e Região
Formulário: https://forms.office.com/r/vQzG8yGwXr 
Inscrições abertas até o dia 30/04/2021