Rotatória da Avenida Castelo Branco continua em obras

  • Lucca Willians

Dando continuidade as obras de melhorias da região da Praça Primaz Chujiro Otake, a Secretaria de Obras concluiu na manhã desta terça-feira (06), o recape da Rua Italina Rodrigues Bertolucci (entre a Praça Primaz Chujiro Otake e rua Bernardino de Campos), no Parque Fortaleza.

Na tarde desta terça, as equipes da Divisão de Pavimentação iniciaram o recape da rua Vereador Gomes dos Santos (entre a Praça Primaz Chujiro Otake e viaduto Antônio Eufrásio de Toledo).

Outras ruas ao entorno da Praça também receberam recape: as trê s quadras da Rua Joaquim de Micheli e o único quarteirão da Rua José Donato Ribeiro. Também foi aberta um acesso da Rua Joaquim de Micheli para a Av. Ambleto Bertolucci (continuação da Rua Nilo Peçanha). A abertura permitiu que o motorista tenha outra opção de acesso para a Vila Independência, que não seja a Avenida Castelo Branco, contribuindo para desafogar o trânsito na rotatória.

A Praça Primaz Chujiro Otake, conhecida como Praça do Relógio, fica na confluência das avenidas Vereador Gomes dos Santos (continuação da Av. Duque de Caxias), Castelo Branco, Italina Rodrigues Bertolucci, Ambleto Bertolucci e Alfredo Maia, Rua Felicíssimo Antônio Pereira e Praça Oscar H. G. Apolônio.