Richarlyson é o primeiro jogador confirmado pelo Noroeste para a retomada da Série A3

  • Alex Silva

Foto: Bruno Freitas/Noroeste;

O meio campo Richarlyson é o primeiro jogador confirmado pela equipe do Noroeste para a retomada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em nota divulgada para a imprensa na tarde desta terça feira (11), o clube confirmou a permanência do atleta de 37 anos.

Richarlyson fez a sua estreia pelo alvirrubro na oitava rodada do Campeonato Paulista, quando entrou no decorrer da partida diante do Velo Clube que terminou empatada sem gols. O meia ainda participou das partidas contra o Desportivo Brasil, marcando o gol da vitória por 1 a 0, e contra Capivariano e Olímpia.

Somando as temporadas de 2019 e 2020, Richarlyson tem no total 20 jogos com a camisa do Noroeste e já anotou dois gols.

Ainda na nota, o clube garante que está em negociação com o técnico Luiz Carlos Martins para comandar a equipe na retomada do campeonato. Além disso, o Noroeste tem o desejo de manter o elenco que disputou a Série A3 até a sua paralisação. Os atacantes Fabrício e Everton já acertaram contratos com Cuiabá-MT e Gama-DF respectivamente e não retornarão para a equipe. O lateral Renan chegou a atuar pelo Atlético Cajazeiras-PB na retomada do futebol, mas está disponível no mercado.

O Noroeste tem apresentação marcada para o próximo dia 17, quando começarão os testes físicos, clínicos e também serão realizados os exames da Covid-19.

A equipe lidera a Série A3 do Campeonato Paulista com 26 pontos em 11 partidas disputadas e já tem sua classificação garantida para as quartas de final.