Programas da Sedecon auxiliam empresas durante processo de recrutamento e seleção de candidatos

  • Lucca Willians

A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda (Sedecon), por meio da plataforma digital Emprega Bauru e do Espaço Inova Bauru, tem apoiado empresas na realização de seus processos seletivos e de recrutamento.

Os empregadores cadastrados na plataforma, podem solicitar acesso à sala disponível no Espaço para que sejam realizadas as entrevistas com os candidatos, mediante agendamento prévio e conforme disponibilidade da agenda. Todas as medidas preventivas de higiene e segurança, de acordo com as determinações dos órgãos de saúde pública, estão sendo adotadas.

O Emprega Bauru tem como objetivo oferecer um serviço de intermediação entre empregadores e candidatos, através de uma plataforma digital, facilitando a busca de oportunidades para colocação ou recolocação no mercado de trabalho e oferta de empregos, criando um banco de dados com informações formatadas quanto ao perfil do candidato e as vagas disponíveis.

O INOVA BAURU conta com infraestrutura e serviços voltados ao empreendedorismo, inovação e tecnologia e já sediou oficinas e cursos ministrados pela equipe e pelos apoiadores da Sedecon, bem como projetos e seminários online, entre outros.

O Emprega Bauru pode ser acessado através do link: https://sites.bauru.sp.gov.br/empregabauru/. Para acompanhar os projetos do INOVA BAURU, acesse o site oficial do espaço https://www.inovabauru.sp.gov.br/ ou as redes sociais da Prefeitura Municipal e da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda.

Para mais informações, entre em contato através dos telefones (14) 3232-1392 e (14) 3227-7819 ou por meio do e-mail empregabauru@bauru.sp.gov.br.