Prefeitura e parceiros vão distribuir cinco mil pedaços de bolo para crianças atendidas por entidades em Bauru

  • Lucca Willians

A Prefeitura de Bauru e o Fundo Social de Solidariedade, com o apoio de diversos parceiros, vão entregar cinco mil pedaços de bolo a entidades parceiras do município. Os pedaços de bolo depois serão distribuídos pelas entidades conveniadas da Sebes para as crianças e adolescentes que utilizam os serviços prestados por estas instituições. Desta maneira, a distribuição será descentralizada, em cada entidade a partir de segunda-feira (2), para evitar aglomerações em função da pandemia. Neste ano, não ocorrerá nenhuma festa de grande porte, justamente para evitar a disseminação da Covid-19 em Bauru.

A entrega para as entidades será neste domingo (1), às 10h, na prefeitura, no dia do aniversário de 125 anos de Bauru. Os bolos são ‘secos’, com gotas de chocolate, e foram embalados individualmente. A prefeitura e o Fundo Social de Solidariedade contaram com a parceria do Senai, que fez os bolos, do Sindicato da Indústria da Panificação e Confeitaria de Bauru e Projeto Cidade, que obtiveram os patrocínios para aquisição dos materiais necessários e das embalagens. As contribuições de todos estes parceiros estão viabilizando assim um aniversário de Bauru mais feliz para cinco mil crianças e adolescentes que vivem no município.

Os bolos serão entregues para a Associação Comunitária Caná, Casa do Garoto, Fundato, Aelesab, Pequenos Obreiros de Curuçá, Acaê, Casa da Criança Madre Maria Teodora Voiron, Associação Wise Madness, Casa da Esperança, Cevac, Ceac – Projetos Crianças em Ação, Seara de Luz, Girassol, Colméia e Crescer, CIPS, Instituto das Apóstolas do Sagrado Coração de Jesus, Fundação Amigos de João Bidu, Iprespa, Instituto São Cristóvão, Escola de Educação Infantil Angélica Leite de Freitas e Legião Feminina.