Prefeitura e Caixa assinam convênio para repasse de recursos federais destinados a reformas de estádios

  • Lucca Willians

(Foto: Jonas Rodrigues/Prefeitura de Bauru)

A prefeita Suéllen Rosim assinou, nesta quarta-feira (22), o convênio com a Caixa para que o município receba o valor de uma emenda parlamentar que será usada na reforma de estádios distritais.

A emenda é do deputado federal Capitão Augusto, e o convênio terá recursos do Ministério da Cidadania, para a reforma e melhorias nas arquibancadas, campos e banheiros dos estádios Toninho Guerreiro, no Núcleo Mary Dota; Horácio Alves Cunha, no Jardim Bela Vista; Sílvio de Magalhães Padilha, o Padilhão, na Vila Giunta; e José Carlos Galvão de Moura, no Núcleo Gasparini.

Participaram da assinatura o gerente de Governo da Caixa em Bauru, Sérgio Amadeo, e o superintendente executivo do Governo da Caixa em Bauru, José Orlando Garla, além do secretário de Esportes, Flávio Oliveira. A emenda tem o valor de R$ 955.000,00, com contrapartida do município de R$ 47.750,00.

Os projetos agora serão desenvolvidos pelo governo municipal, e após aprovação destes pela Caixa, a prefeitura abrirá a licitação para contratar a empresa que fará as obras.