Jamile Diniz
Na madrugada deste domingo (21), uma ação em conjunto entre a Polícia militar, a Prefeitura e a Seplan, encerrou uma festa clandestina que ocorria em uma chácara no Vale do Igapó. No local, estavam presentes aproximadamente 100 pessoas e havia até mesmo uma van com convidados de Marília que viajaram para comparecer ao evento clandestino.
Ao abordar a van, os policiais encontraram, com uma das passageiras, diversas embalagens com lança perfume, LSD e substâncias semelhantes ao crack.
As duas jovens que organizaram a festa foram localizadas pelos oficiais e poderão arcar com uma multa de até R$15 mil. Elas foram levadas à delegacia, onde permanecem à disposição da Justiça. As bebidas, equipamentos e drogas ilícitas também foram apreendidos.
O evento ocorre em um momento no qual tanto Bauru quanto Marília enfrentam uma explosão de casos de Covid-19, além da falta de leitos de hospital, que têm atuado com mais de 100% de lotação. Nesta semana, pacientes em Marília precisaram ser transferidos para cidades vizinhas para receberem tratamento.
Revisado por Alexandre Pittoli