Polícia Civil de Marília detém quatro pessoas e apreende mais de 200 porções de drogas

  • Lucca Willians

Grupo foi detido durante ações das delegacias de Investigações Gerais e sobre Entorpecentes do município (Foto: Polícia Civil)
A Polícia Civil de Marília prendeu um homem, de 20 anos, uma mulher, de 24, e deteve dois adolescentes, de 16 e 17 anos, durante ações para combater o tráfico de drogas na cidade, ocorridas na manhã desta terça-feira (27).
A primeira prisão aconteceu por volta das 7 horas e foi realizada por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) local. Os agentes foram até um imóvel, na rua Irene das Graças de Oliveira, cumprir um mandado de busca e apreensão e, na casa, encontraram uma mulher, bem como 81 porções e dois pés de maconha e uma balança de precisão.

Todo o entorpecente, assim como o medidor foram recolhidos para perícia e a suspeita presa em flagrante por tráfico e associação ao tráfico de drogas. Um homem, de 28 anos, não localizado na residência, segue sendo investigado.

Dise

O restante das detenções foram resultado de um trabalho desempenhado por agentes da Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise) do município.

As equipes se deslocaram até um conjunto habitacional, na rua Mário Bataiola, para coibir o comércio de drogas e acabaram prendendo um homem e detendo dois adolescentes pela prática ilícita.

Na ação, ocorrida por volta das 10h30, foram apreendidas 100 porções de maconha e 49 de cocaína, além de R$ 455 provenientes do tráfico. Toda a substância foi encaminhada à perícia e o trio levado à especializada.

Os casos foram registrados como tráfico e associação ao tráfico de drogas e atos infracionais equivalentes às duas naturezas.